Pós-Shampüski condicionador sólido.
Confesso que a primeira vez é esquisito. Você passa uma pedrinha no cabelo. Não derrete, não faz espuma, parece que nada está acontecendo. Mas siga firme. Espere dois minutos (é o tempo de vc empurrar as cutículas da unha para elas ficarem no lugar e você finalmente parar de tirar as coitadas com alicate). Passado os dois minutos, enxágue. É em contato com a água que a mágica toda acontece. Você sentirá seus cabelos macios, com menos frizz e naturalmente tratados.
É natural, é vegano, é biodegradável e não produz lixo. Já parou pra pensar quantas embalagens de shampoo e condicionador a gente joga fora por mês? E esse plástico está todo aí. Pa-ra-sem-pre no planeta.
Se você tem caspa ou queda de cabelo, depois do Pós-Shampüski, finalize espirrando sem enxague o Vinagretz da raiz até as pontas, pode espirrar no rosto também que é um excelente tonico para pele.
Contém mais de 25g
Ingredientes: cera feita a partir da semente de Colza, álcool de óleos vegetais, manteiga de Manga, óleo de Argan, óleo de Abacate, óleo de semente de Uva, óleo Essencial de Gerânio.
Validade 1 ano
O que não se pode por na boca, não se deve passar na pele. Assim, no interior de São Paulo, entre a Serra da Bocaina e a da Mantiqueira, surgiu a Origem Produtos Naturais, um negócio familiar de produtos naturais feitos à mão. Carol + Kurt & Alice + André